Localizações de TIM em Mooca Shopping Plaza - São Paulo, São Paulo (horários de funcionamento, contatos)

Loja situada no shopping: Mooca Shopping Plaza
Marca da loja: Tim
Endereço e localização: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 Mooca - São Paulo - SP
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Número do telefone (Mooca Shopping Plaza): 11 3548 4502
  3/5 (60 %), 2 votos

Você está procurando outras localizações de lojas TIM no Brasil?

TIM no Mooca Shopping Plaza - horários

Praça de Alimentação e Restaurantes: Segunda à Sábado: 10h às 22h, Domingos e Feriados: 10h às 22h

Mapa e instruções como chegar a TIM
Mooca Shopping Plaza

Instruções como chegar a: TIM no Mooca Shopping Plaza situado em São Paulo, São Paulo, Brasil. Aperta o botão e obtenha Instruções de direção a TIM. A loja tambem aparece no mapa com GPS para sua navegação.

Você ja visitou a loja TIM no Mooca Shopping Plaza?

Insera uma avaliação de cliente »

Informação sobre TIM no Mooca Shopping Plaza (localização de loja, horários de funcionamento)

TIM no Mooca Shopping Plaza, receberinformação de compras: horários de funcionamento, localização de loja e ofertas e cupons de desconto. TIM fica em São Paulo, São Paulo, Brasil - endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 Mooca - São Paulo - SP.

Você ja visitou a loja: TIM no Mooca Shopping Plaza? Sua experiência com as compras é importante. Ajuda aos outros clientes e visitantes e avalia sua satisfação com TIM no Mooca Shopping Plaza - só insera uma avaliação de cliente.

Avaliações de clientes de TIM no Mooca Shopping Plaza

5 estrelas

Não recolhemos nenhuma informação pessoal e não fornecemos nenhuma destas informações a serviços de terceiros.

Leia 1 avaliações

  • Mooca Shopping Plaza  - opiniões escrito por arsenio seppe junior cpf 03553338806 tel 940188505

    arsenio seppe junior cpf 03553338806 tel 940188505 - Oct 11, 2016

    fiz uma portabilidade de claro fixo para o tim, na loja do shopping plaza mooca com o vendedor carlos, já liguei por duas vezes a loja para falar com ele, reclamando que não aconteceu nada e já faz 38 dias que fiz a portabilidade, agora ligo e o celular do vendedor não atende, tento achar o telefone da loja e não consigo, gostaria que a tim tomasse a devida atitude para me ajudar.