Localizações de LDQ Informática em Mogi Plaza - Mogi das Cruzes, São Paulo (horários de funcionamento, contatos)

Loja situada no shopping: Mogi Plaza
Endereço e localização: R. Casarejos, 271 - Vila Mogilar,Mogi das Cruzes - SP,08773-300,Brasil
Estado: São Paulo
Cidade: Mogi das Cruzes
Número do telefone (Mogi Plaza): +55 11 4699-1625
  3/5 (60 %), 6 votos

LDQ Informática no Mogi Plaza - horários

  • Segunda-feira: Não disponível
  • Terça-feira: Não disponível
  • Quarta-feira: Não disponível
  • Quinta-feira: Não disponível
  • Sexta-feira: Não disponível
  • Sábado: Não disponível
  • Domingo: Não disponível

não disponíve

Mapa e instruções como chegar a LDQ Informática
Mogi Plaza

Instruções como chegar a: LDQ Informática no Mogi Plaza situado em Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil. Aperta o botão e obtenha Instruções de direção a LDQ Informática. A loja tambem aparece no mapa com GPS para sua navegação.

Você ja visitou a loja LDQ Informática no Mogi Plaza?

Insera uma avaliação de cliente »

Informação sobre LDQ Informática no Mogi Plaza (localização de loja, horários de funcionamento)

LDQ Informática no Mogi Plaza, receberinformação de compras: horários de funcionamento, localização de loja e ofertas e cupons de desconto. LDQ Informática fica em Mogi das Cruzes, São Paulo, Brasil - endereço: R. Casarejos, 271 - Vila Mogilar,Mogi das Cruzes - SP,08773-300,Brasil.

Você ja visitou a loja: LDQ Informática no Mogi Plaza? Sua experiência com as compras é importante. Ajuda aos outros clientes e visitantes e avalia sua satisfação com LDQ Informática no Mogi Plaza - só insera uma avaliação de cliente.

Avaliações de clientes de LDQ Informática no Mogi Plaza

5 estrelas

Não recolhemos nenhuma informação pessoal e não fornecemos nenhuma destas informações a serviços de terceiros.

Leia 1 avaliações

  • Mogi Plaza  - opiniões escrito por Azael

    Azael - Dec 20, 2021

    Me senti enganado... Fui atendido bem apesar de não terem resolvido meu problema. Levei meu notebook recentemente para um reparo. O mesmo estava travando no momento de logar com o Windows e apresentava alguns Glitchs na tela. Após 4 dias em análise, a alternativa para resolução do problema foi "formatação"... Não sou leigo no teor tecnologia e senti que tentaram me passar para trás. Recusei o orçamento e retirei meu produto, pagando o montante de R$20 pelo diagnóstico. Após chegar em casa e tentar ligar meu computador o mesmo estava todo revirado... O problema de Glitch identificado e tratado, mas o mesmo veio com NOVOS problemas (como simplesmente não reconhecer o SSD dentro da BIOS... O que olha só... Exigiria uma FORMATAÇÃO). Achei muito engraçado a situação e nada bacana por parte dos técnicos e envolvidos. Volto a afirmar que me sinto passado para trás e não voltarei mais a buscar por esses serviços com a LDQ Informática.