Localizações de Claro em Pátio Alcântara - São Gonçalo, Rio de Janeiro (horários de funcionamento, contatos)

Loja situada no shopping: Pátio Alcântara
Marca da loja: Claro
Endereço e localização: Praça Carlos Gianelli, S/N - Alcantara - São Gonçalo - RJ
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: São Gonçalo
Número do telefone (Pátio Alcântara): 21 2025 6706
  2.5/5 (50 %), 2 votos

Você está procurando outras localizações de lojas Claro no Brasil?

Claro no Pátio Alcântara - horários

  • Domingo: Não disponível

Alimentação: Segunda à Sábado: 10h às 21h

Mapa e instruções como chegar a Claro
Pátio Alcântara

Instruções como chegar a: Claro no Pátio Alcântara situado em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil. Aperta o botão e obtenha Instruções de direção a Claro. A loja tambem aparece no mapa com GPS para sua navegação.

Você ja visitou a loja Claro no Pátio Alcântara?

Insera uma avaliação de cliente »

Informação sobre Claro no Pátio Alcântara (localização de loja, horários de funcionamento)

Claro no Pátio Alcântara, receberinformação de compras: horários de funcionamento, localização de loja e ofertas e cupons de desconto. Claro fica em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil - endereço: Praça Carlos Gianelli, S/N - Alcantara - São Gonçalo - RJ.

Você ja visitou a loja: Claro no Pátio Alcântara? Sua experiência com as compras é importante. Ajuda aos outros clientes e visitantes e avalia sua satisfação com Claro no Pátio Alcântara - só insera uma avaliação de cliente.

Avaliações de clientes de Claro no Pátio Alcântara

5 estrelas

Não recolhemos nenhuma informação pessoal e não fornecemos nenhuma destas informações a serviços de terceiros.

Leia 1 avaliações

  • Pátio Alcântara  - opiniões escrito por Jailton Telles

    Jailton Telles - Jan 17, 2020

    Péssima experiência na claro do pátio Alcântara, solicitei a atendente da LJ , fazer uma mudança de titularidade da linha do meu nome , para o nome do filho que já tinha atingido a maior idade , conclusão , a atendente disse que não possível fazer a mudança nessa Lj , e me encaminhou para outra Lj para fazer a mudança , mas não cheguei ir , no dia seguinte a minha linha que é de conta e com pagamento em dia , foi CANCELADA. E agora terei que esperar mais 48 horas para reativar a linha . Obs: A claro adora da a faca e o queijo para os clientes , muita incompetência.