As marcas de roupas do Brasil por alfabeto de J- Z

18/02/2017

Depois da apresentação das marcas brasileiras mais conhecidas y tradicionais segue a compilação alfabética das demais grifes que você talvez nem sabe que são brasileiras.

Depois da apresentação das marcas brasileiras mais conhecidas y tradicionais segue a compilação alfabética das demais grifes que você talvez nem sabe que são brasileiras. Com certeza não é possivel enumerar todas marcas brasileiras de roupas, mas vamos pesquisar para encontrar novas recomendações para manter vocês actualizados. 

John John Denim

Sensação do momento, marca está na cabeça e no corpo de milhões de jovens brasileiros. Com nome em inglês, slogan em inglês e campanhas estreladas por astros teen internacionais, como Zac Efron, a grife é, para muitos de seus consumidores, norte-americana ou inglesa. Fundada pelo empresário João Foltran, foi vendida para o grupo Restoque (Le Lis Blanc, Bo.Bô e Rosa Chá), também brasileiro

Mas a produção ainda está a cargo da lavanderia de jeans da família de João. A origem do nome é um apelido que o fundador tinha quando criança.

Les Filós

Desde a década de 80 a Les Filós veste as mais belas mulheres do país. A grife é responsável por diversos ícones da moda feminina brasileira e lançar tendências continua sendo um dos objetivos da marca. Um dos maiores sucessos da marca é o premium jeans Les Filós, com modelagem diferenciada e aplicações lançadas pela marca como strass, couro, renda e outros materiais até então impensáveis.

A proposta de usar vestidos lânguidos e fluídos com botas de cowboy, também foi lançada pela Les Filós no Brasil. Aceito imediatamente pelas mulheres da marca, o look tornou-se obrigatório em todas as estações. Para atender a diversidade de mulheres, estilos e personalidades, a Les Filós aposta no mix de produtos, outro destaque da marca.

Lethicia Bronstein

A carioca Lethicia Bronstein Pompeu desenha vestidos de noiva e de alta costura para mulheres que buscam looks exclusivos, dignos de um Red Carpet. Suas criações, releituras de clássicos românticos em um estilo moderno, têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas. Em Novembro de 2010, Lethicia foi escolhida como uma das 5 melhores estilistas de noiva do Brasil pela edição Luxo, da revista Veja SP.

Lita Mortari 

Marca de roupas feminina que atua no mercado de luxo há quase 30 anos. Seu foco é uma mulher de personalidade forte, cosmopolita, feminina e naturalmente elegante.

Luigi Bertolli

Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. As coleções proporcionam roupas para todas as idades e gostos, com forte presença de modelos básicos em inúmeras cores, clássicos revisitados, bem como calçados e acessórios que completam o look. O ambiente elegante em lojas amplas e bem localizadas aliado a um atendimento gentil e eficiente complementam a promessa da marca, oferecendo total liberdade aos clientes na escolha das roupas que expressam e realçam seu estilo e personalidade. 

Sergio K

Marca criada por Sergio Kamalakian, um jovem empresário, de descendência armênia. Sergio K está à frente de uma das maiores marcas do país e é conhecida por suas campanhas ousadas. Sergio K é um negocio criado por um jovem e tocado por jovens. A marca se espalhou pelo Brasil e já esteve associada a gigantes como Land Rover, Copag, Jameson, Stella Artois, C&A entre outras.

Track&Field

Oferece moda praia, fitness, masculina, kids e feminina. Na loja online é possível comprar leggings, tops, tênis, chinelos, bermudas, saias e muito mais.

ZOOMP

Sem sombra de dúvida a ZOOMP influenciou decisivamente a trajetória da moda contemporânea brasileira. Considerada por muitos como uma marca de vanguarda, ela foi a responsável pela popularização do jeanswear no país. Desde os anos 90, a marca viveu momentos difíceis e agora a Global Capital, gestora do fundo de crédito, assumiu a ZOOMP, e aos poucos está tentando recuperar a marca e seu prestígio.

18/02/2017

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